quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

I EXPO TATTOO DE ITABERABA


 
Acontecerá nos dias 1 e 2 de fevereiro do ano corrente, a I Exposição e concurso de Tatuagem em Itaberaba. A qual será o primeiro evento de tatuagem a ser realizado na região para os cultuadores dessa arte, afinal, a tatuagem é uma obra de arte viva. Nesse sentido, propõe- se interação cultural e social entre a comunidade e artistas tatuadores presentes no mesmo, ampliando a rede de relações e conhecimento.

A realização do evento será um marco artístico e profissional para os em Itaberaba,  pois, estes terão seus trabalhos avaliados sobre o olhar de profissionais renomados como Inácio da Glória (SP), o mais antigo tatuador em atividade no país, assim como, Luis Souza, o Bingha Tattoo (BA), o qual é uma referência baiana. 
Dentre as atividades programadas estão: Tatuagem, Body Piercing, concurso de melhor Tatuagem, apresentação musical, sorteios de prêmios e exibição do Doc Itattoo. 
 
Irão participar do evento 40 ou mais profissionais, entre tatuadores, juízes, comerciantes de produtos, equipamentos e afins .  
LOCAL:  Ginásio de Esportes Rafael Souza de Oliveira;
HORÁRIO:  A partir das 08h da manhã, em ambos os dias de duração do evento;
ENTRADA: 10,00 R$
INSCRIÇÃO: As inscrições para tatuadores já foram encerradas.

Lista de tatuadores participantes, questões e dúvidas, através dos contatos:
(75) 3251-1898/9117-7109 / (75)9170-6050 ou 
https://www.facebook.com/expotattooitaberaba?fref=ts

Fonte (modificada): https://www.facebook.com/expotattooitaberaba/info

Nenhum comentário:

Postar um comentário